O blog da Maria Filó

Mesa para dois

O Solo per Due – “Apenas para Dois”, em tradução livre – é um lugar mais que especial em uma pequena vila chamada Vacone, na província de Rieti, localizada 68 km ao norte de Roma. O que deu fama internacional ao pequeno restaurante? Ser o menor do mundo, com apenas dois lugares, disponíveis mediante reserva. As reservas podem ser para almoço ou jantar, qualquer dia do ano.

Com a certeza de que não enfrentará fila, ao chegar no horário combinado, o visitante é recebido com decoração especial, que, à noite, com o caminho de acesso iluminado por românticas velas. Além disso, toda a equipe se dedica ao atendimento exclusivo dos dois clientes.

A construção, datada do século XIX, se ergue sobre os resquícios de uma vila romana e abriga um lindo jardim. Nos dias mais quentes, é possível admirar a vista do vale, com seus vinhedos e oliveiras. Já no inverno, é possível se aquecer com uma aconchegante lareira.

Além disso, podem ser contratados vários serviços adicionais, como fogos de artifício, arranjos florais especiais, hospedagem no entorno e transporte – de taxi a limousine com chauffeur, passando pelo aluguel de carros importados, como luxuosas Ferrari.

A experiência e o menu italiano acompanhado por vinho custam 250 Euros por pessoa.

 

  • Tags

  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  •       Sabe aqueles momentos de mudança, quando sentimos...
    saiba mais
  • Lua de mel romântica no Caribe
    07.01.2020 • Cultura
    É sempre difícil escolher o destino da lua de mel, mas é fácil imagina...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.